terça-feira, 16 de junho de 2009

O unico caminho

Sabe amados não depende de Deus para você ser salvo, ele nos deu o livre arbitrio para seguirmos o caminho que queremos o caminho da salvação e o da morte. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6", amados Jesus Cristo é o caminho da Salvação, da verdade, da vida, e o unico caminho para se chegar ao Pai, só chegamos no Pai através de Jesus, temos que passar por Jesus para chegarmos no Pai, não há outro caminho. E o caminho da morte é o pecado. Jesus é a vida eterna amados quem crê em Jesus será salvo, creia no poder desse Deus tão maravilhoso, obrigado por ter lido essa postagem. Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Aleluias! é bem verdade Senhor, que nao Ha outro alem de Ti! em Cristo, nao houve pecado e nem mal, pois NELE habitava o Espirito Santo de Deus...o SENHOR DEUS se fez carne para nos salvar!
    Reconheço em Ti Jesus, como salvador da minha alma, enviado de Deus de verdade, e que tu é amor e verdade, fonte de vida pra quem busca!
    e eu Te busco! Rogo pelos meus irmaos que lerem, para que sejam ovelhas de teu rebanho Santo Jeová, em nome de JESUS!
    trasnforma e cura e tira tudo q nao provem de Ti, pq maior é o Senhor sobre todas as coisas, Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo! em nome de Jesus,
    amem!

    ResponderExcluir