segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que a igreja pode fazer para ajudar os mendigos?

Sabe amados muitos ímpios criticam o Senhor dizendo "olha essas pessoas passando fome", a Bíblia diz "Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19" será que eles ouvem quando vem um pregador falar sobre a palavra de Deus, Deus tem um chamado para nós, e para eles também "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14", nem todos os que são chamados são os escolhidos, e nós que estamos firmes no caminho do Senhor que somos os escolhidos assim como os que viram a seguir o Senhor também serão outros escolhidos mas amados voltando o assunto, em Isaías 1:19 fala Se quiserdes, obedecerdes, comereis o bem desta terra significa que não basta eu querer, a gente tem que querer e obedecer, porque querer é muito facil, mas querer ir a casa do Senhor escutar a palavra pode ser chato? não é não se quiserdes ir Deus fará grandes coisas em sua vida a vida do Cristão é uma vida cheia de luta, porque ele está batalhando para não ir para o inferno, e está firme com o Senhor é maravilhoso ele te da uma páz tremenda, muitos vendem sua alma para ter o dinheiro " Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10" e esse povo que vende sua alma não tem a páz no espirito que você tem amado, sabe amados Deus ele não fala que não pode ser rico, ele é um Deus de grandezas, podemos pedirmos muito dinheiro para ele, mais sem cobiça amados, ele conhece o nosso coração, muitos tentam enganar Deus, mas ele conhece o nosso interior.

"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salmos 37:25" Você Servo(a) de Deus nuncá mendigará o pão se Deus falou é porque ele não mente, mas com o pão alimentamos a nossa carne e com as palavras de Deus o espirito porque está escrito "E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. Lucas 4:4" não podemos só alimentarmos a carne e o espirito não mas sim os dois para que não venhamos cair em pecados e morrermos.

Sabe amados estou orando para que estiver lendo está mensagem que o Espirito Santo venha tocar no seu coração, para você que não é convertido se converta, para você que está desviado volte para Jesus, e você que está firme na palavra não se desvie pois Deus tem grandes coisas em sua vida. Amém. Que Deus te abençoe, foi um prazer fazer está postagem e ainda mais em saber que você está lendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário