domingo, 17 de maio de 2009

Diga não a Idolatria e Sim ao Poderoso Deus

Sabe amados no mundo existe incredulos de todos os tipos furnicadores, ladrões e muitos outros incontaveis tipos de incredulidade que Deus abomina e os impior acham bobagem.
Mais esse assunto é um assunto muito frustante, até mesmo porque Deus entregou seu unico filho unigenito para morrer por nós na cruz do calvario, ele largou sua gloria para nos salvar e muitos adoram imagens feita por homens, que não tem o poder de salvar e mais. "Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos? Habacuque 2:18 Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum. Habacuque 2:19" Amados através dessa palavra Deus quér te dizer o seguinte Filho para que guardas uma imagem de escutura se ela ensina e ela é uma mentira, para quem fez confia no que ela faz e fez um ídolo mudo e diz mais o Senhor ai daquele que diz ao pau Acorda! e à pedra muda: desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata mas dentro dela nao há espirito algum. Sabe amados se eu sentar em frente a uma pedra e dizer ao Pau: Acorda! ele ia acordar do que se nem morreu, o fato dele ser cortado de uma arvore ele tinha vida mais não tinha espirito, é diferente porque ele tinha vida para crescer e não sair conversando, sentir o que você fala para ela, ou seja, não adore esculturas, por mais bunitas que elas sejam e pelos seus belos olhos, pés, boca, ouvidos ela não te olha, não te ve, não fala e nem te escuta, Maria mãe de Jesus foi abençoada por ser mãe do messias mais não é santa, foi a maior benção que alguem poderia receber mais não foi santa, se ela fosse santa Deus não mandaria seu bem mais precioso.
E aos idolatras de idolos também lhe digo esse não é o Santo dos Santos, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Pai da eternidade, mais sim verdadeiros mentirosos que estão te levando para um mundo de mintira, de miséria, de tristeza, para longe do Deus altissimo e para a morte eterna. Apenas adore Jesus, o Deus altissimo mandou Jesus para que adorasse-mos a ele e não o papa, agora vou dar uma opinião minha onde ja se viu ter que estudar tanto para virar santo, uma autoridade espiritual ou escolhido de Deus, porque sinceramente não sei o que os católicos acham que o Papa, mais não preciso ir até outro país para achar um santo de mintira, aqui onde estou eu clamo pelo Senhor dos Exércitos e ele pode me salvar e te salvar.
Sabe amados é maravilho em saber que o criador de todo o univérso, quis, por amor, tornar-se meu pai! amados pense sobre essa frase é maravilhoso mesmo Deus é lindo. E se você está no deserto, lembre-se de uma coisa quando estiver no deserto você não está sozinho Deus não te abandonou e nem ira te abandonar ele não foge das batalhas, ele não perde uma luta, ele não perde o controle, se você está no deserto lembre-se disso "É no deserto de minha vida que o Senhor trata de mim e de você" se você crê em Jesus Cristo, você nunca vai estár sozinho.
Amados o amor de Cristo por nós foi tão grande que não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz mais foi o seu amor por mim e por você é lindo saber que o amor de Jesus Cristo é tão grande que foi o seu amor que segurou ele naquela cruz, amados lembre-se disso Deus te ama ele mandou seu filho para morrer por você naquela cruz para te salvar, você foi comprado com o sangue do cordeiro de Deus, não saia do caminho de Deus, acredita o mal-cheiro, não se compara com o cheiro terrivel que está la fora, não saia da arca, porque esse cheiro vai passar sabe amados pode ser uma passada dificil com mal-cheiros mais não desista em sair dessa arca porque o mal-cheiro do mundo é muito pior, Deus te ama e ele não quér te deixar mal é apenas uma prova. O Senhor é o nosso tudo, Deus ele é fiel conosco e nós temos que ser fiel a ele pois quando Deus fala ele cumpri ele não mente, ele não é homem para que minta, "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 " Amados Deus quér te dizer se ele falou mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mais não chegará a ti significa que pode cair muitos ao seu redor mais Deus falou não chegará a ti, então creia nisso porque mesmo não vendo temos anjos ao nosso redor e demonios ao nosso derredor e esses demonios não chegaram a você porque Deus é contigo não a outro Pai da eternidade, Principe da paz "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6". Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário